quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Se


Se ela pedisse,
Eu seria bem mais,
Invadiria sua vida
E mostraria o amor negado aos mortais.
Se ela pedisse eu a quereria bem mais,
Mas o mundo e as diferenças sussurram em meus ouvidos:
Jamais!


Se fosse eu um louco,
Não resistiria mais,
Te roubaria o coração
E te apresentaria para meus pais.

Mais amor eu te daria,
Sempre versos,
Uma vida feito poesia.

Se ela quisesse,
Eu encontraria a paz
E da esbórnia o boêmio sai,
Sossego para quem já não sabe o que faz.

Corpo e mente leves,
No intento de que a brisa passe
E o vento sopre o mal e a inveja
E que nossa junção seja eterna.

Se ela pedisse,
Eu estaria lá,
Sempre ao seu lado para quando precisar.

Se ela quisesse, Se ela quisesse...

Nosso mundo seria completo
E o amor teria terreno fértil
E seriamos somente amor,
Se ela quisesse...



Diogo Ramalho

Nenhum comentário: