sábado, 24 de agosto de 2013

O mensageiro de Satã


Minha mentira sempre foi sincera e correta,
Enquanto meus atos erram sem pudor.
Minhas atenções eram somente para você,
E seus sentimentos voavam por entre as grades da janela.

Aviões sobrevoam meus sonhos,
Aterrorizando meu mundo de fantasias,
Inevitavelmente se transformam em pesadelo,
Me atormentando as idéias e o juízo.

Fui desprovido de toda minha paciência,
Leprosos lavam suas feridas com a água fétida do grande rio,
Sendo observado por sua nova comparsa.
Algo sombrio e tenebroso envolve meu coração.

Dedicando meu tempo para absorver
Um conhecimento maligno e traiçoeiro,
Para uso amoroso e paranóico,
Todos tramam nas minhas costas.

Conspirações? Não!
Conspiração,
Apenas uma grande conspiração.
Aproveito para admirar tulipas...

Admirável mundo...
Já dizia o Senhor Selvagem
E eu tomando suas palavras repito e completo,
Em alto e bom som:
Admirável mundo...
Admirável mundo novo...

16/06/2009


Diogo Ramalho  


Nenhum comentário: