quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Cordas e galhos



Esquece tudo que te joga para trás,
Quero apenas começar outra vez,
O que não sabemos o destino nos mostra,
Na cara, como um cartaz.

Só quero tudo outra vez,
Os lábios devorando lábios
E a mente não pensa mais.

E os dias passam
E acredito que ressuscitarei
O infartado amor outra vez.
Invades meu pensar todos os dias do mês,
Tomando posse do coração
Que clama por tudo,
Mais uma, duas, três, três mil vezes.

Um balão enfeita o céu quando o sol se vai,
Carros depressa, com pessoas a se preocupar.
O sossego me rasga o peito e me ensina a viver.
O que foi ficou!
A brisa leve que ao passar do tempo em uma tempestade se transformou.

Um filme mudo passando diante do nosso sonhar,
Sorriso acanhado
E uma gota do mar escorre do meu olhar.

Transeuntes andando,
Todos cantando sua dor,
Eu sou feliz mais uma vez,
Pessoas e pedras a se encontrar.
Lendas e histórias a se confirmar.

O príncipe encantado se preparando para se enforcar.

Diogo Ramalho


Nenhum comentário: