sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Não se preocupe meu bem



Não,
Não se preocupe comigo,
Sou alguém que tem constantemente o coração ferido.
Culpa de minha sensibilidade meio tapada.

Até a pouco tudo que havia aqui dentro era desconhecido,
Por excessos e delírios o que era segredo
Foi por todos conhecido.

Mas disfarço bem
E as pessoas não costumam dar atenção
Ao que meus versos gritam.

Não,
Não se preocupe comigo,
Tudo que preciso já sinto,
Sem necessidade de explicações.

Pulsa o contente coração
Que segue irradiando carinho.
Bate forte
Por sentimento nobre
Que incomoda as pessoas
Todas com seus antolhos.

Todos olhando para frente,
Sempre para frente...

Enquanto ando contemplando a paisagem.
Vou seguindo
E você não precisa se preocupar comigo.

Sou apenas um cretino poeta que vive a complexidade de meus delírios.

Diogo Ramalho



Nenhum comentário: