quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Levante Poético


Sou Levante, não apenas eu, Diogo Ramalho. Comigo estão Altair Chaves, Emerson Barros e Gilwilliam Anselmo, todos Levantinos, com uma proposta interessante, que é levar arte por meio da integração de diversas artes. Com quase dois anos de criação o grupo que tem a intenção de se tornar um grande espetáculo multimídia com uma abrangência maior de público e de formas de expressões artísticas vem trabalhando inicialmente com a parte musical funcionando e preparando as performance de seu repertório crescente.
Sou poético, com as diversas poesias de Diogo Ramalho e a participação de Altair, Emerson e Gil na parte musical, o grupo vem se preparando para um novo repertório escrito a quatro mãos, onde será colocado mais do que as poesias do poeta Diogo, será colocado a essência do grupo que tem como um de seus sobrenomes a palavra “EXPERIMENTAL”e assim sendo as possibilidades serão inúmeras e o ano de 2013 promete muitas novidades e entrada de integrantes.
Se você ainda não ouviu falar do Levante Poético, se prepare pois eles estão chegando com instrumentos e penas em punho!


Diogo Ramalho




Nenhum comentário: