segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Sessão Domingo Maior

É, ultimamente ando meio inconstante e isso é um fato, só que o problema é que poucas pessoas percebem isso, na realidade muito poucas pessoas percebem, isso tudo começou em um fátidico domingo a noite quando alguém disse o seguinte: VAMOS TERMINAR!!!
Era se como uma grande bomba destruísse uma cidade inteira em um piscar de olhos, infelizmente essa cidade se situava no lado esquerdo do meu peito, foi uma frase tosca eu sei, mais diz muito, mais aprendi uma coisa com um cara meio idiota que na minha época era apresentador de TV, o Sérgio Malandro, ele quando terminava o programa chegava pertinho da câmera e falava uma frase inútil de motivação, essa foi a única que eu realmente levei a sério, a frase era a seguinte: "Não abaixe a cabeça nunca porque o mundo dá voltas, uma hora você está em cima e outra hora está em baixo, então você poderá olhar para baixo e ver como você foi nobre."
Nunca quis ser nobre, nem tenho nobreza no meu espírito, mais espero a roda viva girar e ver o que acontece,muitos devem ler isso e me discriminar, vão falar que é feio ser rancoroso, mas como meu amigo B.Negão fala: "Boomerangue é o efeito, o que foi daquela forma e com aquela intensidade retorna da mesma forma de modo perfeito, daquele mesmo jeito, ação e reação"...
Não vou mentir, é rancor mesmo, na verdade acho que é pior, é o fato de gostar e ter sido podado subitamente desse sentimento, porque afinal, não dá para simplesmente pedir para deixar de gostar, deletar o sentimento, se fosse assim seria bem mais fácil, mas infelizmente não é e nem pode ser assim.
Socializar é importante, muito importante, mas depois que tudo isso aconteceu eu simplesmente me fechei como uma ostra, me escondo do mundo e tento não me envolver com outras pessoas, não com medo de esquecer, não, é com medo de me machucar de novo, porque sempre alguém sai ferido de um relacionamento, infelizmente eu sai em coma, nunca em sã consciência eu ia imaginar correr nu pelas ruas de chão do Morro do Preá, bebâdo, isso é decadência, guardar amor é feio, o amor tem de ser expulso para que outra pessoa o absorva, é ando me tornando um misantropo, meus pais andam pensando em colocar uma plaquinha na porta com os seguinte dizeres: CUIDADO FILHO ANTI-SOCIAL!
Não os culpo por isso, na verdade eles sem saberem o que se passam dão conselhos divinos, coisas de pais. Sabe, nunca consegui ser indiferente e acho isso uma coisa um tanto quanto desagradável, mais é uma reação válida, ultimos dias estava me sentindo bem, só que não posso ficar só por muito tempo, sempre procuro está acompanhado de alguém e sempre tenho de está conversando, pensar doi, nunca pensei que uma coisa que faço tanto me incomodaria agora, porque tudo que penso acaba me levando para um lado meio Dark, mas acho que já achei a solução, breve algumas pessoas irão me procurar e onde eu estarei?Não sei!!! Não me interpretem mal, as vezes falo "gente", "povo","pessoas", alguns pode falar, ele está falando dela, não é, por favor não interpretem assim, dêem a palavra o real significado delas, tenho pensado nas coisas que tenho feito ultimamente e visto que ando meio obcecado por uma idéia fixa e isso não é bom, mas vamos parar de ficar se lamentando em blogs e tentar dormir porque amanhã o dia é logo e a Terra não vai parar enquanto eu penso ou melhor tento não pensar em coisas Darks, vamos minha gente que Cronos não espera por ninguém!!!
Diogo Ramalho, com sono, triste e chateado!

Nenhum comentário: