terça-feira, 5 de novembro de 2013

Me esqueço




Sempre que eu te esqueço
Eu sou feliz...
No momento que te esqueço
Eu sou feliz...
A cada dia e a cada beijo que não é o seu
Eu te esqueço.
E quando te encontro
Não te desejo,
Não me entrego,
Nem quero seus beijos.

Felicidade é quando te esqueço,
Esqueço dos seus olhos,
Sua boca que me enche de desejos,
Tudo isso eu esqueço.
Ser feliz também mereço
E se tiver que ser assim,
Não te vejo.

O céu em um tom azul bebê,
Faz do dia um momento lindo,
Onde sigo cantarolando e rindo,
Esquecendo que no peito há um amor que já disfarço que não sinto.

Sempre que estou feliz,
Eu te esqueço,
Eu te esqueço...
Para não me entregar,
Para não ter desejos.

Uma fábula que não se espera,
Minha dark cinderela
Que nunca vou desencantar.

Quando sou feliz...
Te esqueço,
Te esqueço...



Diogo Ramalho

Nenhum comentário: