quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Vale a pena ver de novo

Será mesmo que vale a pena rever antigos problemas?
Vale! E como vale,
Podemos ver se crescemos ou continuamos a esbarrar em antigas situações.
As vezes alguns monstros brotam em nossa alma e nos tornamos agressivos.
Chega os dias daquele ser passivo, retraído, molecote de recado, acabou, ele morreu de desgosto!
Agora existe o guerreiro:
Sou grande...
Sou forte...
Guerreiro do Centro-oeste!
Tipo calangão do cerrado mesmo.
Aprendi o poder da metamorfose da pior forma possível,
Na prática!
Estou melhor e foi preciso eu surtar, me pertubar...
...continuo, mas me sinto melhor ou menos pior.
A mente humana é confusa e perigosa,
As vezes acho que sou louco, mas todos somos...
Fazer o que?
Fui vê-la...
Sabe por que?
Porque Vale a Pena Ver de Novo!!!

Diogo Ramalho


Nenhum comentário: