segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mais Você, ou melhor sou mais eu!

É, hoje ainda é domingo,
Descordo em afirmar que hoje é segunda-feira,
O sol que brilha no céu é o mesmo de ontem
Ele só mudou o campo de visão e tudo ficou escuro,
A gente vive um longo dia único,
Domingo é dia de almoço na casa da avó,
Se eu tivesse uma talvez iria visita-la
Mas a única coisa que tenho é meu reflexo
Sujo de gordura e sabão na água da pia,
Hoje é domingo, acordei liguei a TV e estava passando Mais Você!
Isso não me prova que hoje seja segunda,
Pessoas saem de suas casas pegam seus ônibus lotados,
Resmungam ou simplesmente dormem tentando aproveitar o tempinho que resta antes de chegar no trabalho,
Mas hoje ninguém devia trabalhar, hoje é Domingo!
Não conseguiria viver eternamente assistindo Fausto Silva,
Agora percebo porque começaram a dividir os dias,
Mais o sol é o mesmo, o céu também...
Trabalhamos e estudamos de domingo a domingo,
Preciso me lembrar de adotar uma avó para poder almoçar bem aos domingos,
Já não tenho muito o que fazer durante os finais de semana,
O ser angelical que rondavam minha vida se foi
Então só me resta aceitar,
Eita, já está quase na hora do trabalho,
Estou indo,
Mais descordo de trabalhar hoje e amanhã e depois de amanhã.
Sabe porque?
Por que hoje é domingo!
Diogo Ramalho

Nenhum comentário: