terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Martini Bianco



Devaneando com um copo de Martini Bianco,
Com idéias febris em minha mente
E meu aparelho dentário machucando
A parte de dentro de minhas bochechas.
As filhas do Capitão Monteiro me fazem sonhar,
Me fazem querer morrer por dentro,
Me fazem querer me afogar no lindo Mar de Tina,
Mas o máximo que consigo é um copo de Martini Bianco,
É dia, na TV apenas Martina Navratilova em mais um set,
A ressaca me faz esquecer dos malditos canarinhos que cantam lá fora.
Malditos, servem apenas para aumentar minha dor de cabeça,
As idéias continuam febris,
Enquanto houver Martini Bianco e uma boa partida da Navratilova na TV, minhas idéias continuarão febris.
Até em certo dia não terei mais garrafas para secar, nem TV para assistir,
Assim como a saia branca esvoaçante de Martina Navratilova Não chamará mais atenção
E então outras coisas poderão prender minha atenção e irão deteriorar a mim e as minhas idéias e assim poderei fechar o ciclo como um falso orgasmo de uma puta nova.

Diogo Ramalho

Nenhum comentário: