quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A música que transforma o ser


Os sons dos violinos e das violas me entorpecem,

Em minha poltrona de veludo viajo em cantatas e harmonias.

A cada dia sinto bases mais sólidas se formar abaixo de meus pés,

Nada de choro, nem velas as coisas andam conforme manda o figurino,

Assim como o Super-homem sempre para o alto e avante.

Não há mais overdose de nostalgia

E não me pego mais vasculhando velhas fotografias atrás de lembranças que não são mais minhas.

A salvação me vem em ondas sonoras

E ela não me foi proporcionada por nenhum Deus,

A solidão se tornou algo confortável

E o interagir deixou de ser uma ação descomunal,

Simples ato de falar e ouvir com coerência e atenção.

Enquanto violinos continuam em harmonia,

Me equilíbrio e me descubro aquilo que nunca achei que seria.

Um ser humano bom.


Diogo Ramalho

Nenhum comentário: