quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rebele-se contra o homem de terno




As mesas se enchem de papéis,
Ao falar o ego infla e todos parecem admirá-lo.
Um terno e um capacho,
Uma ordem e um recado,
Um diploma, um burocrata e um anel.
Não se pode dar ouvidos aos homens que vestem terno,
Nem aos seus representantes.
Eu me sinto incomodado,
Eu me sinto incomodado.
Quando burocratas calados
Olham o povo e seus capangas entendem o recado.
Nada de doce,
Nada de aplausos.
Pau, balas e integrantes da suposta lei,
Comandada por homens de terno.
Todos têm o que merecem
E o povo só merece ceder,
Entregar-se as falsas verdades
De quem só pensa em suas próprias vontades.
Uma mentira e uma urna,
Uma campanha e dinheiro sujo comprando a alma de pobres infelizes.
Eu quero ver...
Exploda!
Eu quero ser...
Carrasco,
De todos que tentam nos subjugar.
Atenção para o toque de cinco segundos...
5, Prepare o espírito para a revolta que aí vem...
4, Humanos nasceram para serem iguais...
3, Todo tipo de censura ou repressão é nociva.
2, O terno não é mais moda no poder.
1, Abaixo a burocracia que nos atravanca.
0, Armas e explosões mudarão nossa história!

Diogo Ramalho

Nenhum comentário: