quarta-feira, 27 de março de 2013

Dark cinderela




Meu coração palpita acelerado quando ela fica do meu lado,
Simples assim, sem mão na mão, sem toques.
Meu corpo enche-se de uma energia boa quando ela sorri
E abre os braços me envolvendo em um caloroso abraço,
Meus versos se enchem de inspiração quando ela como uma dark cinderela
Procura seu sapatinho de cristal perdido entre meus garranchos poéticos.
Ela chega e eu desarmo,
Sou apenas atenção,
Seus gestos,
Suas idéias,
Sua incrível capacidade de me dá motivação.
Ele palpita,
Recita!
Incita o dom de escrever-te,
Somente para ti.
Musa de um universo fictício,
Universo em constante conflito com a realidade controversa,
Onde se dá bem o conveniente,
Enquanto meu coração ligeiramente carente palpita insistente
Por conta da presença imponente da minha mais bela motivação poética
E escreverei só para ela.
Pois quando estou nas trevas,
O que vem trazendo luz e me resgata
E a força, a beleza e o sorriso dela!


Diogo Ramalho

Nenhum comentário: