segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Suave na nave



Se eu fosse louco como dizem por aí
Com você eu fugiria
E deixaria para trás as conseqüências de minha sentimental anarquia .

Se eu fosse louco realmente,
Não resistiria a sua delirante presença
E sem me importar lhe beijaria com toda devoção de meu corpo e entrega da minha alma.

Se eu fosse louco,
Só se eu fosse...


Se eu fosse louco,
Te contaria que ao te ver violinos reverberam em minha cabeça
E ao dormir sempre dou uma boa noite para o anjo mais lindo que sempre me acompanha.

Se eu fosse louco faria da minha vida uma extensão da sua
E viveríamos a felicidade um do outro em anexo.
Mas só se eu fosse louco...


Se eu fosse louco,
Eu queria tudo de novo,
Minhas mãos, sua boca e o nosso espírito aventureiro.

Como queria ser louco,
Teria vinte duas desculpas para explicar a situação,
Palavras que não farão sentido,
Mas que são partes desconexas de minha versão.
Não sabendo se meu julgamento é algo são.

Pessoas comuns se dizem normais,
Mas são loucas,
Todos preocupados com dinheiro, status, acessórios e roupas.

Que eu seja louco,
Que eu seja,
Se fosse louco com você eu fugiria.
Fugiria e te mostraria o meu universo,
Minha louca alegria.

Se eu fosse louco...

Diogo Ramalho


Um comentário:

Tudocerto disse...

Lindo, louco e intenso...