sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ritual da Lua Azul




Lua....
Que do alto presencia todo nosso girar,
Irradia sobre nós toda sua energia
E faça-me alguém mais nobre,
Que seus raios de luz penetre minh’alma
E com seu poder fortaleça cada parte de meu ser:
Mãos,
Para que trabalhem para o bem e para o certo.
Pés,
Para que andem nos caminhos da luz e da justiça.
Cabeça,
Para que minha mente esteja voltada somente para beneficiar o coletivo.
Boca,
Para que apenas palavras ternas e positivas sejam proclamadas.
Ouvidos,
Para que chegue aos meus ouvidos apenas o que for construtivo.
Corpo,
Que todo meu ser seja instrumento das leis cósmicas e que cada ato seja de ajuda,
Cada gesto seja de perdão
E que todo mal seja expurgado,
Tornando-me alguém mais sábio,
Enchendo-me de luz
E amor.
Lua...
Se for para o bem,
Que meus propósitos sejam alcançados,
Ser for por alguém
Que eu possa escutar,
Que eu possa dizer
E que todos que me rodeiam

Possam partilhar desse mesmo sentimento,
Dessa mesma sensação
E assim o mundo se tornará um só.
Unido e irmão!


Diogo Ramalho

Nenhum comentário: