domingo, 23 de dezembro de 2007

Os 12 meses antes do fim

Eu queria tomar banho de chuva,
Mas eu não consigo,
Nunca deixo de tentar.
Penso passar a vida inteira dormindo mais que minha cama de lençóis estampados,
365 dias para viver e eu mato meu tempo em coisas desnecessárias.
O que é realmente fundamental para o ser humano?
Só o que vejo são pessoas querendo correr a frente das outras,
Sem ao menos olhar para trás,
Já não há ninguém para eu pegar na mão,
Quem ficou por aqui, peço que não vá embora,
O que podemos fazer juntos pode ser maior do que qualquer outra pessoa faria sozinha.
Não tenhamos medo, parece bem pior do que realmente é,
Isso assusta e é um problema.
Seremos eternamente jovens em um país de velhos.
365 de vida gasto inutilmente em suposições mesquinhas.
Ainda espero que possamos viver melhor,
Que possamos realmente sentir e parar de analisar o inexplicavel,
Só não use meus pontos fracos para me roubar.
Nada será como antes, o futuro é uma criança fazendo castelos de areia de uma praia deserta, depois que ele se for o tempo cuidará de destruir ou de transformar o que ficou.
365 dias, muito tempo para perder e pouco tempo para se fazer algo.
Diogo Ramalho

Nenhum comentário: