segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Areado




O coração pede calma,
Mas não tenho certeza se estou pronto para esquecê-la,
A dor faz lembrar-me que estou vivo,
Há dor...

Depois que esquecer-me,
Como querem que eu me sinta?

Feliz a espera de um novo momento?

Dá razão a minha certeza
Deixa-me desprotegido,
Alguém que definha junto
Ao amor que escorre ralo abaixo.


Tudo voltando ao seu normal,
Todos escondendo suas dúvidas
Enquanto arrisco-me!

Pede calma o coração que não agüenta mais,
Ilusões,
Fantasias que lhe vem de um lugar distante.

Em um universo paralelo talvez
As coisas tenham sido diferente.
Pensamentos que não podem moldar meu futuro,
As lacunas serão preenchidas pela poeira do tempo,
Devagar e constante.

E o coração não precisará pedir por nada.
Corpo são
E alma lavada!



Diogo Ramalho


Nenhum comentário: