quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A calma / acalma



Só ter calma irmão,
Você não está sozinho nessa,
A dor que machuca o peito não irá sumir fácil assim.

Esse sentimento agora incômodo também dói em mim,
Pois também perdi o frio na barriga e as mãos suadas,
Ela me deixou,
Assim como você perdeu alguém.

Vampiros emocionais tentam drenar o que me resta,
Minhas memórias
E meu tempo feliz,
Assim como farão com você.

Você observará pessoas passeando saltitantes de alegria,
Irá perceber milhares de casais felizes
E tudo parecerá tão distante
Que pensará que a felicidade nunca irá retornar,
Mas quando você menos esperar,
Ela vem.

Só ter calma,
A tristeza será real que quase poderá tocar nela,
Isolado em uma casamata abandonada,
Mas os raios de sol ainda sim penetrarão a escuridão trazendo um pouco de esperança.

Não fique confuso,
Não faça nada por impulso,
As conseqüências são reais,
Não se torne o monstro que esconde no fundo da alma,

As maldades parecerão aceitáveis,
Mas envenenarão
E o rancor irá crescer como um câncer.
Não é esse o sentido de fim.

Um dia tudo isso não parecerá nada demais,
O dia será igual aos de muito tempo atrás.
É só ter um pouco de calma rapaz!


Diogo Ramalho




Nenhum comentário: