terça-feira, 18 de março de 2014

Alma de papel

Sei que você quer rasgar minha alma inteira
Como um rascunho de papel que não ficou bom,
Tudo que você quer eu não sou,
Mas você não consegue largar-me
Pois o meu pior defeito é o que mais te atrai,
Minha estranheza em olhar dentro de você,
Inspira-te um hedonismo que não consegues controlar.

Sei que você quer acabar com sua necessidade de está ao meu lado
Por ser eu inspiração para seus piores atos,
Mas lhe acompanho no seu trilhar
E juntos ninguém pode nos dominar.

Somos o que chamam de unha e carne,
Mas essa unha encravou,
E sentes a dor de não se importar,
Só vivendo o que o impulso deixar.

Tudo que passamos
Só serviu para afastar-nos,
Distancia que não faz mal
Já que juntos não podemos ficar,
Mas mesmo assim tudo continuará lindo
E não haverá coração para maltratar,
Pois o que somos não tem palavras que possa explicar
E o que foi, e o que é, o que será não deve se apagado,
Tudo se tornando lindas canções
E versos que inspiram
O mundo que você irá sem medo abandonar.

Sei que quer...
Sei que você quer minha alma...


Diogo Ramalho


Nenhum comentário: