segunda-feira, 3 de junho de 2013

Não se doma




E as dores que havia no peito ficam no canto,
Estou muito bem,
Ao observar em volta vejo que há muito mais pessoas desesperançadas,
Entendendo assim que mais do que nunca,
Parado não dá.
Apenas espero,
Enquanto desejas romper os laços,
Mas não consegue suportar a idéia de sangrar o coração
Vivendo assim a falsidade de um sorriso
E para os que te conhecem bem dizes que é esse seu jeito de amar,
Um jeito submisso,
Meio dona de casa
Que nunca demonstrou ter.
Já não penso em minha situação,
Pois estou bem,
Sem compromisso,
Enquanto outros querem apenas desapegar de seus tristonhos compromissos
Eu brinco distraído com as palavras
Enquanto lavas...
Eu vivo distraindo minha alma
Enquanto arrumas...
Eu vivo distraído esperando despertar-te de seu sonho doméstico,
Uma linda fera selvagem
Vagando de um lado para o outro em sua jaula,
Onde tentam tornar-te amável.
Eu,
Espero sua revolta
E quando cansada estiver de seu cativeiro voluntário
Estarei aqui, distraído e esperando.

Diogo Ramalho


Nenhum comentário: