quinta-feira, 2 de maio de 2013

A musa do vilão


Não esqueça...
Lembranças nítidas de um passado as avessas.
Onde posso jogar as lembranças ruins?
Não me sinto herói para enfrentar o vilão que há em mim.
Não se esqueça...
O vilão aprende melhor e de forma mais rápida a usar seus poderes.
Se entrega a luxúria e seus deleites,
Eu quero ser vilão!
Sem ética, nem escrúpulos,
Com o sonho louco de dominar seu mundo.
Não há mais herói para te salvar,
Meu plano maléfico é te amar de verdade,
Causar inveja ao mundo.
Ser vilão,
E meu laboratório subterrâneo e secreto será nosso amoroso covil.
Vou dominar seu mundo,
Vou roubar seu coração,
Vou fundir meu espírito ao seu
E seremos invencíveis.
Donos do poder,
Eu e você,
Uma bela dupla
E envolvidos em nossa enorme vilania
Daremos inveja ao mundo com um amor que até então não existia.

Diogo Ramalho

Nenhum comentário: